sábado, 16 de outubro de 2010

Anel Feminino Ref 1190341.

5 comentários:

  1. Olá,Boa Tarde..
    Gostaria de saber se vc tem aneis de compromisso, e se tem como eu vê-los aqui pelo seu site..

    ResponderExcluir
  2. Olha, temos sim, mas oq determina o seu anel é o estilo que vc quer. Como fabricamos na hora, encontre algo que lhe chame atenção na net e envie a imagem para meu email, para fazermos o orçamento. Obrigado

    ResponderExcluir
  3. como posso fazer um pedido de um anel de formatura?

    ResponderExcluir
  4. Por favor me fale seu e-mail, para eu mandar um modelo, bom dia!

    ResponderExcluir
  5. Ligue-me que faremos o possivel para nos encontrarmos pessoalmente, caso seja fora de Caruaru Pe, veremos as taxas de envio pelos correios. Meu email é alanesales@gmail.com telefone 81 9649 3111

    ResponderExcluir